19

O início

De um sonho

83
19

Resiliência

Muita coisa mudou, como em tudo na vida, tivemos momentos bons e maus, altos e baixos, mas aquilo que nos distingue é a resiliência e a vontade de fazer mais e melhor todos os dias.

84
20

O ano

Da mudança

Logo Branco

Plano da marca

Inserido no plano de desenvolvimento da marca, em 2019 desenvolvemos a nova imagem da Carlos Gonçalves.

19
20 Logo Branco

Biscland Original

Para o mercado externo foi desenvolvida a marca Biscland Original.

19
20

Próximo

Do consumidor

21
20

Mais próximo

Para estarmos mais próximos do consumidor abrimos o espaço dedicado à venda de produtos Carlos Gonçalves e Biscland Original.

Logo Branco 21
20

Futuro

Digital

22
20

Loja Online

Para responder às exigências do mercado, lançámos a loja online. A concretização do objectivo de estar em casa do consumidor, numa era cada vez mais digital.

Logo Branco 22
20

Obrigado!

Por fazer parte desta história!

Logo Branco 23